A Maldição das Bruxas - 1996 - Dublagem Clássica - DVDRmz



Alunas de uma escola católica descobrem antigo esconderijo de bruxas e uma simples brincadeira as leva a trazer à tona um mal que ficou adormecido durante séculos, trazendo perigosas conseqüências.


Filme
Titulo no Brasil: A Maldição das Bruxas
Titulo Original: Little Witches
Ano de Lançamento: 1996
Distribuidoras:
+ No Filmow: https://filmow.com/a-maldicao-das-bruxas-t17955/

DVDRmz 480p
Tamanho:&nbsp.1.21 GB
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - DublaVideo SP - AC3 2.0 - 192 kbps
Audio 2: Inglês AC3 2.1 - 192 kbps
Legenda : Sem Legenda
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: DVDRmz 480p

Remasterizador: -=| CaNNIBal |=-
Créditos da Dublagem Classica: -=|  Joscarraro |=-



ASSISTIR ONLINE
Assistir Online


DVDRmz
Opção 1: Torrent
Opção 2: MEGA
Opção 3: 1fichier
Opção 4: pCloud
Opção 5: Uptobox
Opção 6: DiskoKosmiko
Opção 7: Ulozto
Opção 8: Samaup
Opção 9: FileTrip
Opção 10: Userscloud
Opção 11: Archive
Opção 12: Minhateca




Comments

  1. Eu assisti mto esse filme no cine trash ou cine cinistro da band.uma raridade!! obg canibal.

    ReplyDelete
  2. grande site! obrigado pelos clássicos postados que nos faz voltar a nossa infância de ouro.

    ReplyDelete
  3. Agradeço muito por ter feito o remaster com o áudio e o vídeo que eu mandei. Pense como eu penei pra encontrar a dublagem desse filme, já tinha até desistido, aí quando eu encontrei, lembrei logo de mandar por Cannibal. Vou ver se consigo outros áudios dublados com um colega meu, pois ele sempre gravava os filmes do Cine Sinistro.

    ReplyDelete
  4. Amigo, pede para seu colega ceder o TVRip desse filme. Seria maravilhoso!

    ReplyDelete
  5. Essa verão que ele me passou já foi ripada com outro vídeo legendado, pois a gravação que ele fez ficou com a imagem muito ruim, tava impossível de assistir, de tanto chiado. Aí, como o rip que ele me passou também não tava lá essas coisa, procurei e achei um vídeo em em 480p num site americano, que é esse que o Leandro fez o remaster.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio