O Exorcista 2 - O Herege - 1977 - Versão Estendida - Dublagem Clássica - Trial Audio - Bluray 1080p



Anos depois de ter sido libertada pelas forças do mal, a jovem Regan (Linda Blair) volta a ouvir vozes e ter delírios. Com a ajuda de uma psicanalista, tenta se curar, mas só mesmo com a ajuda de um exorcista poderá afastar de vez o demônio.


Filme
Titulo no Brasil: O Exorcista 2 - O Herege
Titulo Original: Exorcist II: The Heretic
Ano de Lançamento: 1977
Distribuidoras:Warner Bros
+ No Filmow: http://filmow.com/o-exorcista-ii-o-herege-t5633/


Bluray 1080p - Maior - Byjrfilmes
Tamanho: 9 GB
Áudio 1: Português - 1ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (SBT)
Áudio 2: Português - 2ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (GLOBO/TNT))
Áudio 3 : Inglês - DTS - 5.1
Legenda : Português/Inglês/French/German/Spanish/Dutch/Korean/Spanish
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p

Bluray 1080p - Byjrfilmes
Tamanho: 1.35 GB
Áudio 1: Português - 1ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (SBT)
Áudio 2: Português - 2ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (GLOBO/TNT))
Áudio 3 : Inglês
Legenda : Português
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p

Arquivo 720p - Byjrfilmes
Tamanho: 1 GB
Áudio 1: Português - 1ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (SBT)
Áudio 2: Português - 2ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (GLOBO/TNT))
Áudio 3 : Inglês
Legenda : Português
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 720p

Arquivo 720p - Maior - ByCaNNIbal
Tamanho: 2,48 GB
Áudio 1: Português - 1ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (SBT)
Áudio 2: Português - 2ª Dublagem Clássica - Herbert Richers (GLOBO/TNT))
Áudio 3 : Inglês
Legenda : Sem Legenda
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 720p

Remasterizador Versão 720p e 1080p Maior: -=| CaNNIBal |=-
Remasterizador Versão 720p e 1080p Menor: -=| jrfilmes |=-
Créditos da 1ª Dublagem: -=| Uilian |=-
Créditos da 2ª Dublagem: -=| CaNNIbal |=-



ASSITIR ONLINE
Assistir Online

Arquivo 1080p - Maior
Opção 1: Torrent
Opção 2: MEGA
Opção 3: 4shared
Opção 4: pCloud
Opção 5: Uptobox
Opção 6: DiskoKosmiko
Opção 7: Ulozto
Opção 8: Userscloud
Opção 9: Meocloud
Opção 10: Archive
Opção 11: Minhateca

Arquivo 1080p
Opção 1: Torrent
Opção 2: MEGA
Opção 3: 4shared
Opção 4: pCloud
Opção 5: Uptobox
Opção 6: DiskoKosmiko
Opção 7: Ulozto
Opção 8: Samaup
Opção 9: FileTrip
Opção 10: Userscloud
Opção 11: Meocloud
Opção 12: Archive
Opção 13: Minhateca

Arquivo 720p
Opção 1: Torrent
Opção 2: MEGA
Opção 3: 4shared
Opção 4: pCloud
Opção 5: Uptobox
Opção 6: DiskoKosmiko
Opção 7: Ulozto
Opção 8: Samaup
Opção 9: FileTrip
Opção 10: Userscloud
Opção 11: Meocloud
Opção 12: Archive
Opção 13: Minhateca

Arquivo 720p - Maior
Opção 1: Torrent
Opção 2: CloudFile
Opção 3: pCloud
Opção 4: UsersCloud
Opção 5: MEGA
Opção 6: MeoCloud
Opção 7: UploadCASH
Opção 8: PromptFile
Opção 9: Upfile
Opção 10: 4shared
Opção 11: Samaup
Opção 12: Lolabits






Comments

  1. Replies
    1. OLÁ CANIBAL FILMES EU BAIXEI ESTE FILME E ESTAVA TUDO CERTO MAS AO CHEGAR MAIS OU MENOS NO MOMENTO 52:20 ENCERRA MAS NA MARCAÇÃO DIZ QUE O ARQUIVO É DE 1 HORA EU USO QQS PLAYER

      Delete
  2. Obrigado mais uma vez Cannibal-Filmes por este Clássico! Já vi, mas foi Legendado. Com certeza dublado é bem melhor.

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  3. de uma vez só, O bebe se rosemary e O exorcista 2 DUBLADOS... sem palavras, vcs são sensacionais, acabei de postar no link do bebe de rosemary e me deparo com essa outra reliquia......

    começo a achar q pra vcs nada é impossivel, queria perguntar se vcs não conseguiriam o filme Nightmare on the 13th floor) 1990 (pesadelo no 13 andar) filme exibido no TV TERROR da rede tv, só achei esse filme legendado e em pessima qualidade.... vale a dica pq é um belo filme

    enfim, parabéns pra excelente trabalho!

    ReplyDelete
  4. Tava atrás desse filme, muito obrigado mesmo o site está de parabéns! E ainda no servidor mediafire wooow o melhor q tem atualmente pra baixar!!! Vai terminar o download em menos de 40 min ^^. Valeu mesmo!!!

    ReplyDelete
  5. Essa dublagem é da HBO ???

    ReplyDelete
  6. como vcs consiguiram baixar. eu coloko la e volta nessa pagina help please

    ReplyDelete
  7. O RMZ esta excelente, e a imagem tbm esta otima, so uma coisa q atrapalhou foi a legenda embutida no filme, cannibal, se vc pudesse postar ele de novo em outro video sem essa essa legenda embutida ia ficar perfeito.

    ReplyDelete
  8. amo esse site, muito obrigada, só tenho elogios pelos ótimos filmes, muito obrigada de verdade e sucesso sempre pra vcs!

    ReplyDelete
  9. Olá, os links do mediafire estão off, e o do Pcloud não carrega o link 2 e 3.

    ReplyDelete
    Replies
    1. realmente os links do mediafire estão off, melhor dizendo bloqueados, os arquivos estão on na minha conta ainda,mais o mediafire bloqueiou o download deles não sei porque :(, eu testei os três links do pcloud e estão funcionando normalmente, acho que era poblema temporario, se ainda não consequir baixar me avise que eu coloco outro servidor.

      Delete
  10. Olá, Consegui baixar pelo pcloud, o problema era o navegador, estava tentando no mozilla não sei porque não carregava.. depois tentei com o chrome e foi sem problemas.
    Obrigado pelo Apoio.

    ReplyDelete
  11. Voces sao fodas caras meus parabens postem mais filmes raros em HD se puderem postar o Cemiterio Maldito 2 em hd e dublado eu ficaria mtu agradecido

    ReplyDelete
  12. eu baixei os 3 arquivos , mas eles não abrem de nenhum jeito, oq eu Faço?

    ReplyDelete
  13. ja resolvi no 7zip

    ReplyDelete
  14. a imagem esta otima é a dublagem tambêm, o unico problema é que no final do filme a dublagem esta 2 ou 3 segundos adiantado nada que atrapalhe, não é uma reclamação ok, é apenas um toque, mais o filme esta perfeito

    ReplyDelete
  15. Excelente postagem cannibal, excelente qualidade de imagem e audio tbm, como o outro amigo aí ja disse, unico problema foi a sincronia do audio com a imagem depois de 1 hora de filme, o audio sai primeiro q a imagem, se puder corrigir isso seria muito bom, alias essa é a segunda dublagem classica do filme feita pela Hebert Richers, eu tenho o audio da primeira aqui da Herbert Richers, se quiser q eu upo e te passo o link me avisa aqui brother

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigado por avisar, o arquivo original que eu avia remasterizado tem o tamanho muito superior á esse,é bem maior, no caso, após terminiar o rmz eu converti para o tamanho menor, 1.98 GB, resumindo, o erro foi durante a conversão do filme para um tamanho menor,

      sobre o outro audio da herbert richers, pode me mandar sim, tenho certesa que todos irão gostar de ter o filme em HD e com as duas dublagens, ficarei grato se poder mandar, meu email é:
      cannibal-filmes@hotmail.com

      abraço amigo.

      Delete
  16. Enviei o audio la no seu email cannibal, depois q vc fazer o rmz das duas dublagens classicas nessa versão bluray, vou te passar os audios dos filmes Sexta Feira 13 Parte 2 e da Parte 3 tbm, tenho eles completos e com excelente qualidade de audio tirados da TV fechada quando passou, vai ser inedito na nete, ja q rola por aí esses 2 filmes com audios abafados e com cortes na parte 3

    ReplyDelete
  17. CANNIBAL, vc terminou o rmz das dublagens classica? te mandei um Email mais vc ainda não respondeu, depois vou te passar os audios do sexta feira 13 parte 2 e 3, espero resposta amigo

    ReplyDelete
  18. Olá amigo muito bom o seu site,obrigado pelo ótimo trabalho ! Mas eu gostaria de saber se vc vai arrumar o defeito de sincronia desse ótimo filme ! E se vc autoriza a postagem dele no Grupo do facebook Filmes Mega ? E já esta convidado a participar ! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim amigo, eu ainda não postei o filme porque um amigo me mandou o audio de outra dublagem desse filme,então to finalizando o filme com duas dublagens e mais o audio em inglês,
      eu já mandei uma solicitação lá.

      sobre a postagem do filme lá no grupo, pode postar sim amigo :), hoje ou amanhã eu já upo o filme.

      Delete
  19. Mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho nesse classico amigo, ja te enviei os audios do Sexta Feira 13 Parte 2 e 3 la no seu Imail, e depois q vc terminar o bluray rmz deles te passo a segunda dublagem classica da herbert richers do primeiro Exorcista

    ReplyDelete
  20. Parabéns pelo excelente trabalho. Gostaria de saber se o áudio das duas dublagens já foi corrigido.

    ReplyDelete
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio