Lendas do Além Túmulo - O Bordel de Sangue - 1996 - Dublagem Clássica - Trial Áudio - Bluray 1080p



Ao ser trazida de volta á vida, Lilith, a rainha dos vampiros, abre um bordel nos subterrâneos de uma funerária para atrair suas vítimas, Após o desaparecimento do irmão de uma linda jovem, o esperto detetive Rafe Guttman descobre o sangrento covil da morta-viva e desvenda sua conexão com o pastor Jummy Current-dono de um milionário império religiosos e patrão da irmã do desaparecido


Filme
Titulo no Brasil: Lendas do Além Túmulo - O Bordel de Sangue
Titulo Original: Tales From the Crypt: Bordello of Blood
Ano de Lançamento: 1996
Distribuidoras:Universal
+ No Filmow: http://filmow.com/o-bordel-de-sangue-t11061


Arquivo
Tamanho: 1.39 GB
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Herbert Richers (Créditos: CaNNIbal)
Audio 2: Português - Redublagem (Créditos: FX22)
Audio 3: Inglês
Legenda : Português Br
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: Bluray 1080p

Remasterizador e Uploader: -=| CaNNIBal |=-

Nota do Uploader(Muito Importante)
A Dublagem Clássica da Herbert Richers continua sendo a mesma do rmz anterior, essa dublagem foi extraida de um vhs da minha coleção pessoal, o vhs que usei para gravar o filme na última exibição da globo no corujão estava meio ruim e isso acabou deixando o áudio com um som baixo(regular) para quem está acustumado a assistir filmes antigos não será problema. no arquivo está incluido também a redublagem do vhs, a redublagem do vhs manteve os palavrões, recomendo para quem não gosta de censura.



Arquivo Maior
Opção 1: Cloud Cannibal
Opção 2: pCloud
Opção 3: UsersCloud
Opção 4: MEGA
Opção 5: Fufox
Opção 6: OpenLoad
Opção 7: PromptFile
Opção 8: Uptobox
Opção 9: 4shared
Opção 10: Samaup
Opção 11: Lolabits






Comments

  1. eu tenho o vhs dublado desse filme é coisa rara esta de parabéns por fazer o rmz ja vi 2 vez no corujão. em lugar nenhun tem esse filme dublado. eu tenho um filme raro dublado em vhs do wesley snipe,o esporte do futuro

    ReplyDelete
  2. Amigo, poderia Ripar novamente? Pois o áudio está atrasado com relação a imagem. O filme é dual audio e os dois audios estão atrasados.
    Obrigado!!!

    ReplyDelete
  3. parabens pelo o filme,recomendo
    tudo ok.

    ReplyDelete
  4. Gostaria de saber se o audio já foi sincronizado... obrigada, Ana Paula.

    ReplyDelete
  5. Filmaço continuem assim!!!!! Vcs poderiam postar a volta dos mortos vivos 3??
    Ficaria grato!!!

    ReplyDelete
  6. Amigo consegue mais desse aí que é conhecido como contos da cripta, voce é demais.

    ReplyDelete
  7. O filmes esta dublado...em espanhol tem como reupar?

    ReplyDelete
  8. Esse filme é bom, deveriam por o outro de Tales Crypt "Os Demônios da Noite" (Demon Knight), são filmes difíceis de achar, pois só vi uma vez no corujão da globo
    Muito Obrigado!

    ReplyDelete
  9. Não recomendo nimguem a baixar esse filme, a imagem está 10, mais o áudio está uns 2 no máximo, ta muito baixo, ninguém consegue escutar nada! poderiam ter aumentado o volume dele na hora de fazer o rmz. Antes baixar legendado, pelo menos passa menos raiva do que assistindo esse filme com esse audio horrível!.

    ReplyDelete
  10. foi o q deu pra fazer amigo, tambem assisti assim, e só deixar o volume no auto pra da pra assistir tranquilo!

    ReplyDelete
  11. O melhor a fazer é pasar ele pra um dvd, e vê-lo num dvd player, assim só aumentar o volume e ver normal, estou atrás dos contos de crypta em português, quem souber ajude!

    ReplyDelete
  12. Galera eu tenho o vhs desse filme dublado com a dublagem classica eu comprei numa locadora em 2008 a imagem não esta 10 mas o audio esta 10 canibal me passa o endereço que eu mando o vhs pelo sedex tenho outos filmes vhs dublados antigos valeu um abraço

    ReplyDelete
  13. todos os links estão bloqueados

    ReplyDelete
  14. onde clico pra baixar não to conseguindo baixar

    ReplyDelete
  15. Ótimo e raro filme. Muitíssimo obrigado!

    ReplyDelete
  16. para de copiar os filmes do Tela de Cinema seu filho de uma puta

    ReplyDelete
    Replies
    1. do teladecinema a sua cara, essa remasterização em HD é exclusiva minha, o audio do vhs foi cedido pelo FX22 e a dublagem da globo é minha, eu já tinha feito um dvdrmz á dois anos atrás e agora fiz esse brrmz, resumindo todas as versões em brrmz e dvdrmz com dublagem clássica da globo encontradas na net são minhas, eu dei duro pra consequir converter o audio da antiga gravação da globo que aliás eu mesmo gravei em vhs varios anos atrás, pode verificar o tela não tem essa postagem e se eles postar vão ter que dar os creditos eu mereço,

      DEVERIA FICAR FELIZ EM PODER BAIXAR ESSE FILME POIS O TRABALHO DE TRAZER ELE PRA VOCÊ FOI MEU E EU NÃO GANHO NADA COM ISSO

      Delete
    2. FICA ESPERTO SEU OTÁRIO!!!!! APRENDA A CONVERSAR IGUAL GENTE PRIMEIRO ANTES DE JULGAR OS OUTROS SEU TOLADO!

      Delete
  17. pessoal parem de reclamar e ajude a rmz, pq eu não remasterizo mais eu seique deve dar um duro danado para remasterizar, eu não baixei o filme mais vou conferir para saber se tiver baixo ou atrasado ele concerta ué! :X

    comecem a compartilhar que saberam o trabalho que dá!

    ReplyDelete
  18. eu baixei e realmente o audioda herbert richers esta muito baixo e o audio daredublagem esta perfeita, só ma parte do filme da globo que fica em espanhol...

    eu conheço uma pessoa que pode fornecer o audio da globo perfeito!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois é amigo, caso você queira ajudar pode mandar o audio pra gente pelo email ai faremos outro rmz, cannibal-filmes@hotmail.com

      Delete
  19. Cara não liga pra essas pessoas que vem falar mal dos posts..., tem gente baixa e mau agradecida que vem aqui com palavrões e ofensas..., não desanime pois enquanto tem 10 desse jeito há 1000 que só tem a agradecer a vc, por esse maravilhoso trabalho que tu faz e eu sou um desses 1000, se não fosse o cannibal filmes eu nunca assistiria a esses filmes de terror de antigamente, muitos raros como este Bordel de Sangue; todas as noites eu assisto um filme abaixado daqui... por isso eu só tenho a ti agradecer. Muito Obrigado !!.

    ReplyDelete
  20. Que trabalho amigo, está de muito PARABENS, não esquecendo o obrigado por compartilhar essa paixão.

    ReplyDelete
  21. Se alguém tiver os VHS originais desse e de outros filmes dublados, posso fazer uma captura perfeita e mando por aqui pra fazerem o remaster.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio