Download O Padrasto 1 - 1987 - Dublagem Clássica - DVD-R



Jerry (Terry O'Quinn) possui poucas ambições. Está satisfeito com o emprego de vendedor de imóveis, possui muitos amigos e uma boa casa. Seu único desejo é uma família unida e feliz. Seu relacionamento com a Bela Susan é estável, apesar da desconfiança da enteada Stephanie. Mas o passado de Jerry esconde um segredo que, se trazido à tona, pode colocar mãe e filha em perigo.


Filme
Titulo no Brasil: O Padrasto 1
Titulo Original: The Stepfather
Ano de Lançamento: 1987
Distribuidoras: Network
+ No Filmow: http://filmow.com/o-padrasto-t9620/


Arquivo
Tamanho: 4.35 GB
Audio 1: Português - Dublagem Clássica - Herbert Richers
Audio 2: Inglês
Legenda 1: Português para Cortes de Dublagem
Legenda 2: Português - Completo
Legenda 3: Inglês
Gênero: Terror/Suspense
Formato: VOB
Qualidade: DVDR

Créditos e Remasterizador : -=| ALEXBIZZU |=-


...::: Parte Única :::...
Opção 1: pCloud
Opção 2: UsersCloud
Opção 3: Minhateca
Opção 4:
Opção 5: 4shared
Opção 6: MEGA
Opção 7: Hive.im


Agradeça ao Alexbizzu que fez o rmz do filme.





Comments

  1. E AI PARCEIRO , TD BEM , TEM COMO SAIR UM DVDRIP , PARA MAIS ESSE CLASSICO , VLW , CANNIBAL !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que me sobrar um tempinho pra converter e upar posso postar o dvdrip sim, só aguardar um pouco,abraço.

      Delete
  2. O CANNIBAL , AQUELE A NOITE DOS DEMONIOS 2 , PARECE QUE VC A POSTOU O NOITE DOS DEMONIOS 1 ,NAO ME RECORDO DE QUAL EU BAIXEI , pode confirmar

    ReplyDelete
  3. Bom dia CANNIBALL, gatei muito do site só os clássicos, sei que nasci nos anos 90 mas mesmo assim quando eu era criança assistia a maioria desses filmes, mas sempre legendado, agora estou tendo a oportunidade de assistir o primeiro filme do padrasto dublado idioma português, o dois eu assistia em inglês também ate minha família, será que poderia nos ajudar postando o segundo filme, com certeza seu trabalho aqui no site será que mais importância para todos nos esta nos ajudando muito.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio