Download Depois da Meia-Noite - 1989 - Dublagem Clássica - DVDRmz



O método de ensino do professor Edward Derek é muito estranho, não apenas usando teorias para explicar a sensação do medo, tão poderosa dentro dos seres humanos, mas sim causando verdadeiro pânico nos alunos, para sentirem na pele o verdadeiro pavor e depois colocarem em palavras.


Filme
Titulo no Brasil: Depois da Meia-Noite
Titulo Original: After Midnight
Ano de Lançamento: 1989
Distribuidoras: MGM
+ No Filmow: http://filmow.com/depois-da-meia-noite-t16055/


Arquivo
Tamanho: 910 MB
Audio : Português - Dublagem Clássica Álamo
Legenda : Sem Legenda
Gênero: Terror
Formato: MKV
Qualidade: DVDRmz

Uploader : -=| CaNNIbal |=-
Remasterizador : -=| Ederson |=-


...::: Parte Única :::...
Opção 1: pCloud
Opção 2: UsersCloud
Opção 3: Minhateca
Opção 4: Mediafire
Opção 5: MEGA
Opção 6: Hive.im
Opção 7: Torrent         <<<=== Novo

Aviso: O Torrent está hospedado no kickass e o mesmo está marcando 0 seeds, más isso porque demora pra atualizar lá,más podem baixar que tem seed e se der pra ajudar a semear eu agradeço.


                                                      ...:::NOTAS DO UPLOADER:::...
Não achei bluray para esse filme, Existe um corte na dublagem logo no inicio do filme, más falta apenas a narração do titulo,distribuidora e dubladora, apartir dai está completo sem cortes, agradeça ao Ederson que fez o rmz .





Comments

  1. CANIBAL MALUCO ESSE FILME DEPOIS DA MEIA NOITE EU ASSISTI A MUITO TEMPO NO SUPERCINE COISA RARA ESTOU NO AGUARDO

    ReplyDelete
  2. Cannibal reupa esse por favor...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hoje A noite vou upar o spawn, dai depois o proximo será esse,abraço.

      Delete
  3. Olá pessoal! sou novo aqui e estou adorando o blog. muito bom mesmo! Filmes raríssimos e ainda, dublado. Legal! Eu não sou gay mas daria um beijo na bôca do dono do blog, para mostrar o quanto eu estou grato e feliz por encontrar filmes aqui, que eu nem imaginava que tinha sido feito a dublagem. Na época que eu assistir o audio era em ingles.

    ReplyDelete
  4. Por favor gente, verifica pra nós o link das partes 1 e 2 do filme depois da meia noite. Tá quebrado. Obrigado...

    ReplyDelete
  5. Oi Gente! Tem alguem aí? Eu estou doido atrás de alguem pra consertar os links 1 e 2 do filme depois da meia noite. Please!

    ReplyDelete
  6. Filme indisponível, teria como reupar esse clássico ? Me lembro que cheguei a baixar ele e o editei de forma que ficassem apenas os contos. Tenho até hoje salvo, rs, mas queria ele completo novamente.

    ReplyDelete
  7. Nossa, muito obrigado mesmo, há anos procurava por esse filme! Valeu!

    ReplyDelete
  8. Muitíssimo obrigada pelos ótimos filmes! Seu blog é fantástico.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio