Skip to main content

Download Tubarão 3 - 1983 - Dublagem Clássica Bks + Re-dublagem audiocop - Rmz


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 890 MB
Audio 1: Dublagem Clássica BKS
Audio 2: Re-Dublagem Audio Corp
Distribuição: MCA
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato:Dvd-rip 
Ano de Lançamento:1983
Rmz E Up: Cannibal
Download Apenas com A redublagem: Uploaded
Download Com Dublagem clássica + Redublagem: Mega
Sinopse:A fera assassina dos mares está de volta, desta vez atacando funcionários e frequentadores de um parque aquático da Flórida.
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. Olha, vcs tem que aprender a sicronizar áudios melhor viu, o áudio da BKS está atrasado, e o da audio corp ta +/-, parece que quando eles falam, estão soprando, ta esquisita a dublagem, enfim, vcs podiam sincronizar o áudio direito, ja que o da BKS só aqui que tem.

    ReplyDelete
  2. desculpa amigo na hora que eu tava sinclonizando o audio tava certo acho q na hora de salvar o progama alterou o audio. obs muitos filmes aki postados eu fiz rmz se vc baixou vc sabe q ñ erro na sinclonia desculpe o encomodo em breve eu arrumo.

    ReplyDelete
  3. Alguém pode me ajudar?
    Não to conseguindo fazer o download do filme

    ReplyDelete
  4. Links off. Tem como reupar? Obrigado pessoal!

    ReplyDelete
  5. Ola, amigo

    Conheci este blog HOJE e já o estou amando!!!

    Estou começando a baixar os filmes desta série e pelo que percebi só este aqui, o 3, está off.

    Tem como reupar:

    Obrigado!!

    ReplyDelete
  6. Vlw por postar o link da dublagem classica do Tubarão 3 Cannibal, vc poderia postar tbm os links do filme A Hora do Pesadelo 2, o link 1 da dando erro, te agradeceria muito amigo

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio