Download Trolls 2 - 1990 - Dublagem Clássica - Bluray 1080p

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 2.17 GB
Titulo no Brasil: Trolls 2
Titulo Original: Troll 2
Audio : Português - Dublagem Clássica - Dublavideo SP
Distribuição: Swen
Gênero: Terror
Qualidade: Bluray 1080p
Formato: MKV
Ano de Lançamento: 1990
                                       -=| DOWNLOAD |=-

Download Opção 1: Minhateca
Download Opção 2: pCloud
Download Opção 3: UsersCloud
Download Opção 4: 4shared
Download Opção 5: Depositfiles


Remasterizador e Uploader: ( Doug Trash )
Créditos do Audio: ( Givaldo Dias )

                                                          ...:::NOTA e Comentário:::...
Me mandaram esse filme por email e falaram para mim dar os créditos ao Doug Trash, achei estranho,no entanto postei o filme do mesmo jeito, antes de sair "Defecando" pela boca ou pelos dedos, esteja ciente de que me mandaram esse filme por email e tudo que eu fiz foi postar o mesmo, se os créditos estão errados me fale que eu corrijo, se não deu autorização de postar, por favor não venha me culpar ou falar mal de mim, se quiser falar mal de alguém,fale do fulano que mandou o filme, ao demais visitantes tenham uma ótima sessão.


Filmow: http://filmow.com/trolls-2-t21579/

Sinopse:A família Waits chega a Nilbog para as férias sem saber que os terríveis Trolls, uma raça de gnomos canibais, aterrorizam a cidade. O filho Joshua percebe algo de estranho e, junto com seu avô, trava uma batalha de vida ou morte com as horrendas criaturas.




SCREENSHOT

Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ReplyDelete
  2. posta ó filme trolls 2 em ful HD 1080P novamente ai parceiro link esta quebrado poderia fazer isso ?? acompanho teu site á 5 anos sou fã desse filme seria possível você esta postando novamente ??? agradeço desde já abraço sucesso sempre !!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio