Aviso Sobre o Blog e Suas Postagens.

www.cannibal-filmes.blogspot.comMuitos já devem ter percebido a minha ausencia,os poucos filmes postados,comentarios não aprovados,trabalhos de rmz atrasados, parcerias não concluidas e por ai vai. 

pois bem gente, infelizmente fiquei com pouco tempo pra cuidar do blog, além do trabalho eu estava com alguns poblemas pessoais, entrava as vezes pra dar uma olhada no blog e no facebook, as vezes postava alguns filmes upados por amigos e/ou outros, por enquanto é o que eu posso estar fazendo, até resolver todos os meus poblemas, porém no inicio do proximo mês as coisas iram normalizar ou pelo menos melhorar e ai terei mais tempo pro blog,espero que entendam isso, lá pelo começo de novembro irei retribuir, teremos novas raridades, más por enquanto é surpresa,aguardem pois voltaremos com tudo.

Deixo aqui um pedido de desculpas ao Uillian pela demora em remasterizar e liberar certos filmes.

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio