Skip to main content

Download Eu Estou Esperando Por Você - 1998 - Dublagem Clássica


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 1,3 GB
Titulo no Brasil: Eu Estou Esperando Por Você
Titulo Original: I've Been Waiting for You
Audio : Português - Dublagem Clássica - AudiVision
Distribuição:
Gênero: Terror
Qualidade: DVDRmz
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 1998
                                       -=| DOWNLOAD |=-

Download Opção 1: Cannibal-Upload
Download Opção 2: pCloud
Download Opção 3: 4shared
Download Opção 4:Uptobox
Assistir Online: Youtube
Uploader: Edvan Martins

Filmow: http://filmow.com/eu-estou-esperando-por-voce-t7274/

Sinopse:Sarah (Sarah Chalke) e sua mãe Rosemary acabam de se mudar para uma aconchegante cidadezinha da Nova Inglaterra. Tudo estaria bem, não fosse a terrível maldição que assola a casa onde elas foram morar: diz a lenda que há mais de 300 anos, uma outra garota - também chamada Sarah - foi queimada viva naquele lugar, acusada de bruxaria. Superstição? Talvez. Mas quem poderia explicar a terrível seqüência de mortes sangrentas que passaram a acontecer na cidade, logo após a chegada de Sarah e sua mãe?



SCREENS


Comments

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio