Skip to main content

Reupando Filmes / Pedidos de Reup


www.cannibal-filmes.blogspot.comEstamos Reupando filmes, como muitos já devem ter notado, começamos a reupar filmes de trás para frente para facilitar o trabalho, vai demorar um pouco,mais em breve teremos o blog com 100% dos filmes online e prontos para baixar

Infelizmente temos uns 2 ou 3 filmes que acabaram por ficar perdidos, quem tiver algum dos filmes perdidos e quiser coloborar podem enviar para gente através do email: cannibal-filmes@hotmail.com

Listas de Filmes Perdidos
Em Breve Irei divulgar os perdidos

Como foi citado antes estamos reupando os filmes de trás para frente, mais caso alguém queira algum filme que ainda não foi reupado ou esteja fora da ordem de up pode fazer o pedido do mesmo jeito que eu upo sem poblemas, os pedidos de filmes podem ser feitos através dos comentarios das postagens originais ou também podem ser feito através dessa postagem aqui se quiserem.

CANNIBAL-FILMES, o museu dos filmes de terror clássicos e dublados!

Comments

  1. Bacana Cannibal!

    Valeu pelo trabalho.

    Abs.

    ReplyDelete
  2. poderia reupar o filme depois da meia noite eu queria muito ver.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que sim amigo,vou procurar ele aqui no meu acervo pra poder reupar,abraço.

      Delete
  3. Eu sei que o trabalho de vocês é muito complicado,cansativo se não for um pouco chato e tem um bando de ingratos falando essas coisas de mudar de servidor eu nunca pedi essas coisas mais desta vez eu vou pedir mil desculpas eu não tenho nada contra nenhum servidor mais se vocês pudessem eu agradeceria muito de não por certos filmes no site uploaded porque ele tem muito problema este site...além de ele ser lento demais para baixar eleas vezes não completa o download tipo quando chega a 100% a hora que está salvando simplesmente dá erro e não salva eu não sei se é problema no meu google chrome ou se é erro do uploaded que tenho certeza que não é problema de conexão...bom se vocês upassem em outros que não fosse o uploaded que é o pior seria melhor pois ele também é muito lento e inferior ao mega,depositfiles,bitshare,mediafire,letitbit,putlocker ou mediafire que são mais lentos,bom em fim se puderem me dar uma solução ou ajuda quanto a isso eu ficaria muito grato sei que você deve estar pensando não é problema meu e tal mais tudo bem se não puderem me ajudar ou mudar eu baixo em outro lugar e obrigado pela atenção!

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkk sem poblemas amigo, eu já baixei muita coisa pelo uploaded e sei que é chato mesmo, vou mudar de servidor, usarei o pCloud e o minhateca, já no caso dos colaboradores eu não posso forçar eles a upar no servidor que eu quero,mais poderei reupar no pcloud e minhateca como link alternativo,

      Em breve o blog inteiro estará hospedado no pcloud e minhateca, obrigado pelo comentario, qualquer coisa é só falar,

      não tenha receio ao pedir alguma coisa, dicas,sugestões e reclamações são bem vindas desde que seja com total respeito, isso nós ajuda muito a melhorar o nosso blog, apesar de ser tudo de graça queremos sempre oferecer o melhor para todos,

      obrigado pelo seu comentario, ajudou muito,abraço.

      Delete
    2. não eu sei que é chato pedir essas coisas mais que é complicado baixar pelo uploaded mesmo...sei que cada um gosta de um servidor por exemplo você gosta desses eu já gosto do bitshare e do depositfiles mais qualquer um deve ser melhor que o uploaded xD desculpe pelo encomodo de pedir isto mais quando leitores subirem os filmes não se preocupe em mudar não e muito obrigado pela atenção

      Delete
  4. pCloud e o minhateca perfeitos!

    Valeu cannibal pelo trampo.

    Abs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. QUALQUER SERVIDOR QUE NÃO SEJA O UPLOADED É PERFEITO :P

      Delete
  5. Antes de mais nada, parabéns pelo site! Excelente a diversidade de filmes e a qualidade!

    Gostaria de pedir para postar novamente "Frankenstein" (1931). Não consigo baixar o arquivo pelo link que está no site. Já usei três navegadores diferentes e ele baixa o arquivo com 0k de tamanho, ou seja, começa a baixar e encerra.

    Desde já, agradeço! Obrigado.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio