Skip to main content

Download O Fantasma da Ópera - 1983 - Dublagem Clássica - TVRip


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 3.4 GB
Audio : Dublagem Clássica Herbert Richers
Distribuição: Network
Gênero: Terror
Qualidade: TVRip - Cinema na TV
Formato: VOB-DVD
Ano de Lançamento: 1983
Download : pCloud 01 02 03 04   --- Arquivo IFO e BUP
Creditos e Uploader: Damon Hill <<== Agradeça ele pela raridade !!!
Obs: Baixe também os arquivos .IFO e .BUP e coloque junto na mesma pasta dos arquivos .VOB
Sinopse:Versão televisiva da clássica história do maestro deformado que vê em cantora iniciante a chance de vingar-se de seu algoz.

Aqui O Lema é Compartilhar !

Comments

  1. este filme é muito ruim e o final é mais ainda, mesmo assim obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga, o filme é um clássico, gostar ou não gostar dele aí é de cada um, eu acho ele muito triste pela perda da esposa dele em suicídio após ela ter sofrido uma crítica literária injusta por conta da estreia. Agradeço seu comentário educado.

      Delete
  2. Grande postagem cannibal, muito obrigado de coração Damon Hill eu estava atras desse filme á anos,agoa vou poder assistir finalmente vlw

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Diego, eu priorizei colocar esse por primeiro porque sei que, é um título que jamais foi lançado nem em VHS, DVD ou BLURAY e sei que vários colecionadores e apreciadores do cinema gostariam de ter acesso. Me aguarde que tenho pelo menos outros seis filmes que vou postar aqui, todos raros e dublados também. Damon Hill

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio