Skip to main content

Download Contos da Meia Noite - 1997 - Dublagem Clássica


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 240 MB
Audio : Dublagem Clássica
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRmz 
Ano de Lançamento: 1997
Download : pCloud
Eme breve iremos postar um rmz com mais qualidade!!
Uploader: Cannibal
Sinopse:Trilogia de episódios baseada em contos de Nathaniel Hawthone: "Dr. Heidegger's Experiment" (cientista desenvolve uma fórmula para o rejuvenescimento, mas com consequências assustadoras); "Rappaccini's Daughter" (versão bizarra de "Rapunzel"); "The House of the Seven Gables" (adaptação de um filme que o próprio Vincent Price fez nos anos 40).

Aqui O Lema é Compartilhar !

Comments

  1. o link tá off tá veio,blog 10 vlw

    ReplyDelete
  2. o link tá off,posta ai,vlw blog nota:10

    ReplyDelete
  3. É bem cara de pau este site, pega o filme que eu postei no youtube, com uma dublagem clássica extremamente rara, que foi tirada do meu VHS e ainda coloca para download, e detalhe, nem dá crédito de onde o filme veio, e ainda dizem que filmes deste site não podem ser postados em outro lugar. Parabéns "Cannibal Filmes", um belo exemplo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara de Pau é você que julga sem saber de nada, eu nem mesmo sabia que o filme era seu e não sou vidente.
      a primeira coisa que você devia ter feito era pedir pra colocar os créditos(me informe o nome ou apelido que coloco)
      Eu nunca disse que os outros sites não poderiam postar meus filmes, muito pelo contrário... sempre disse que podia, apenas disse que deveria ser créditado.
      Eu sempre fiz questão de creditar quem merece.

      Delete
  4. canibal arruma o link, o mesmo ta quebrado
    vlw
    seu blog e melhor que esta tendo

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio