Creditar quem compartilha é importante !

OS CREDITOS: Bom gente hoje estou fazendo este poste pra falar um pouco sobre os creditos seja de uploader,ripador de video ou audio,remasterizador etc, recentemente eu vi alguns blogs conhecidos postando alguns filmes que aqui ja foram postados a dias,meses e ate anos atras, o poblema é que a grande maioria dos filmes esta perdendo os creditos, eu entendo que creditos de uploader sejam perdidos apos outra pessoa reupar, mais creditos de ripador de audio/video e remasterização não, afinal tem gente que fica horas trabalhando pra pode compartilhar um unico filme, pessoas honestas nunca removeriam creditos de filmes,
cannibal-filmes tem 6 anos de historia,6 anos de compartilhamento, como o blog mais antigo eu tenho aqui todos os creditos originais dos filmes postados ao longo dos 5 anos, então eu peço por favor ah todos os blogueiros antes de postar algum filme faça uma pesquisa aqui para saber se não esta roubando ou deixando de creditar alguem,

aqui no cannibal-filmes todos colaboradores tem seu nome eternizado !

Comments

  1. que caralho em ta se achando seu bostão

    ReplyDelete
  2. quais são os blogs que estao roubando creditos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. prefiro não dar nomes por que se não isso vai gerar brigas e confusão,mais digo não são só filmes meus mais tambem filmes de varios colaboradores antigos tão perdendo creditos,fiz essa postagem na esperança de que os blogueiros parem de mudar os creditos ou simplesmente enxerguem que pode aver alguem que merece ter o nome contindo nos creditos !

      Delete
  3. Posso falar a verdade...são poucas as pessoas que baixam o filme e se importam com os créditos, a maioria só quer baixar e pronto,e ai eles acham um blog que faz uma "CATANÇA" de outros bons blogs e joga os links no dele e ainda vão lá e colocam nos comentarios " BOM TRABALHO ,CONTINUE ASSIM." Isso não é um bom trabalho......

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio