Skip to main content

Download Baile de Formatura 3: O Ultimo Beijo - 1990 - Dublagem Clássica - Rmz


www.cannibal-filmes.blogspot.com
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 740 MB
Audio : Dublagem Clássica Vti Rio
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRmz
Ano de Lançamento:1990
Download Parte Única: Minhateca
Download em 4 Partes: Mediafire 01 02 03 04
Rmz E Uploader: Natalino Sänger
Sinopse:Já na reinauguração do ginásio de esportes do colégio Hamilton após um misterioso incêndio, outro estranho fato acontece: o diretor corta o dedo ao cortar a "fita" do evento e um vento forte invade o ambiente! Era a preparação para a velha e boa Mary Lou (morta em 1957) entrar em cena e seduzir o jovem Alex, e por ele, matar muitas pessoas para poder tê-lo como seu! O único obstáculo que faltava para Mary Lou ter Alex para sempre era acabar com sua namorada, Sarah, que ela pretendia fazê-lo no baile do colégio!
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. parabens imagem e audio perfeitos esse e um classico q fazia tempo q eu estava querendo, so falta vcs postarem dublados criaturas 2 (1988) invasores de marte(1986) galaxia do terror (1981) e tubarao 4 avi ,valeu.

    ReplyDelete
  2. Obrigado Ribão pelo RMZ! Prom Night III é um dos meus filmes favoritos do gênero. Parabéns pela iniciativa de nos trazê-lo com a dublagem clássica. Fiquei extramente feliz com esse lançamento.

    Agora, só uma dúvida: pelo que notei, você utilizou a versão americana censurada para fazer a adaptação. Acontece que a versão exibida aqui no Brasil (pelo menos pela Globo) foi a NÃO-censurada.

    Eu baixei um DVD da versão alemã de Prom Night III que não é censurado. O único problema é que esse DVD só possui a dublagem alemã. Com base nisso, eu fiz um RMZ do áudio da versão em inglês (que é censurada) para essa versão alemã não-censurada.

    Tive um trabalhão pra fazer isso tudo porque a versão censurada (na qual peguei o áudio) apresenta diferenças em muitas cenas em relação a não-censurada. Então foi difícil adaptar o áudio.

    Agora, talvez fosse mais fácil fazer isso com a dublagem brasileira, já que o áudio deve corresponder à versão não-censurada.

    Também foi lançado na Austrália um DVD com a versão não-censurada e com áudio em inglês, mas essa não consegui encontrar pela internet.

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo blog!!! Tchê, não dê importância para o que acontece! Gente que faz esse tipo de coisa,não merece nem um tipo de atenção! Com certeza, os admiradores de teu trabalho são muitos,podes ter certeza que a maioria do pessoal que passa por aqui,não está seguindo esse blog,mas, nem por isso deixam de apreciar teu trabalho. Sempre em frente!!! Obrigado por todos esses anos de excelente trabalho!

    Grande abraço!!!

    ReplyDelete
  4. Infelizmente não estou conseguindo fazer o download do filme, quando tento baixar a primeira parte aparece essa frase "Archive Download Blocked"

    ReplyDelete
  5. Parabenz Cara,esse filme é muito legal e gostaria de compartilhar um filme classico que possuo O MISTÉRIO DE CANDMAN DUBLAGEM CLASSICA se vc autorizar postar aqui tenho o imenso prazer abraço...
    Anselmo Arruda segue meu email caso eu posso postar arrudainblues2@hotmail.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. claro que sim amigo,qualquer ajuda é bem vinda, nen sabia que existia outra dublagem !

      Delete
  6. Parabéns pelo blog!! Eu possuo O MISTÉRIO DE CANDMAN DUBLAGEM CLASSICA,caso vc me autorize posto aqui para continuar vivendo estes classicos filmes,o filme é de autoria minha na dublagem se vc tiver interesse e deixar eu fica disposição Abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. claro que sim amigo,qualquer ajuda é bem vinda, nen sabia que existia outra dublagem !

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio