Skip to main content

Download Tubarão - 1975 - Dublagem Clássica - BKS - BRRMZ - 720p

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 1,7 GB
Audio : Dublagem Clássica BKS
Distribuição: MCA
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: BRRMZ - 720p
Ano de Lançamento:1975
Download: 4Shared
Rmz E Uploader: Cannibal
Sinopse:A cidade de Amity recebe a visita de um grande tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. O xerife local pede ajuda a um ictiologista e de um veterano e rude pescador para caçar o animal.
ESSE ERA UM PEDIDO QUE MUITOS FIZERAM, DESCULPEM A DEMORA!

Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. Qaundo vao postar????? Outra promessa q nao será cumprida...

    ReplyDelete
  2. No aguarde do RMZ desse classico Cannibal

    ReplyDelete
  3. eu quero essse filme plissssssss

    ReplyDelete
  4. eu tinha esse filme baixado com essa dublagem que eu baixei do megaupload e depois deletei mem arrependo ate hoje por ter feito isso

    ReplyDelete
  5. eu ja tenho um dublado aqui.. qual a diferença para esta dublagem classica bks?

    ReplyDelete
  6. Esta simplesmente perfeito!!!!!!!!!! Podem baixar! Imagem perfeita perfeita e o audio ta muito bom!! ripado de Bluray!! Recomendo!

    ReplyDelete
  7. Muito obrigada, estava procurando com a dublagem clássica a tempos. ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio