Skip to main content

Download Baile de Formatura 2: Vestida Para Vingança - 1987 - Dublagem Clássica - Rmz


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 1,2 GB
Audio : Dublagem Clássica
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 1987
Download Opção 1: pCloud
Download Opção2: Depositfiles
Uploader: Cannibal
Créditos: kolektor
Sinopse:Durante o baile de formDurante o baile de formatura de sua turma, um rapaz ateia fogo acidentalmente no vestido de sua namorada. Trinta anos mais tarde, o fantasma da garota incorpora-se nas vestes da namorada do filho do assassino.

Aqui O Lema é Compartilhar !

Comments

  1. Obrrigado!!!!!!!!Cannibal esse é um Clásssico do SBT!!!Muitissimo obrigado! esse filme só passou uma Vez na TV!!! OBrigado Deus te ilumene Sempre!!!!!

    A dublagem Classica nesse filme maravilhoso!

    ó falta agora Eu vi o que você fez e eu sei quem você é!

    ReplyDelete
  2. Queridos, este filme não é o baile de formatura 2, e sim o baile de formatura 3, aquele que possui um delay enorme entre o som e a imagem.

    Abraços

    ReplyDelete
  3. Mentira Esse filme é o Baile de Formatura 2 --

    Baile da Vingança!

    Só falta agora Eu vi o que você fez e eu sei quem você é!

    ReplyDelete
  4. por favor ñ estou conseguindo ver podem me ensinar por favor grata

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio