Skip to main content

Download A Vingança do Espantalho - 1981 - Dublagem Clássica

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 313 MB
Audio : Dublagem Clássica Herbert Richers
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Dvd-Rip
Ano de Lançamento:1981
Download: 4Shared
Uploader: Cannibal
Creditos: Alexandre

Sinopse:Homem autista que é costumeiramente perseguido por alguns homens de uma cidadezinha do interior, é morto equivocadamente por seus perseguidores pela acusação de ter matado uma menina. Seus algozes vão a julgamento e são inocentados por carência de provas. Porém, ele voltará entre os mortos, na forma de um espantalho para fazer justiça a sua morte. Excelente telefilme de horror do começo dos anos 80, com um roteiro interessante e sem apelações.
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. Valeu Cannibal! Tu é o cara mesmo. Só aqui a gente acha esses filmes raros. Abração!

    ReplyDelete
  2. Eu fiz a remasterização desse filme.O original ainda tenho mas a imagem tá horrível.Essa foi a melhor imagem que eu consegui e acho que fico u boa,não?

    ReplyDelete
  3. sim é verdade foi o nightrider que fez a remasterização,dai eu comprei uma cópia dele,só que foi eu o primeiro a postar na internet,mas agora claro com esse link deve ter surgido vários outros,esse filme é bom demais!!!

    ReplyDelete
  4. O melhor Filme do Espantalho pela imagem e também por ser dublado.

    O Justiceiro Amigo

    ReplyDelete
  5. SUPER FILME!!!!!!


    Combatente Anti-Trevas

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio