Skip to main content

Download Psicose - 1998 - Dublagem Clássica


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 376 MB
Audio : Dublagem Clássica 
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Dvd-Rip
Ano de Lançamento:1998
Download: pCloud  Ou Uptobox Ou Depositfiles
Ripador E Uploader: O-Redimido
Sinopse:Criminosa em fuga, Marion Crane (Anne Heche) se refugia no motel sob o comando de Norman Bates (Vince Vaughn) - um homem atormentado cujas vítimas encontram um destino terrível nas mãos de sua mãe. Marion se torna a vítima seguinte e seu desaparecimento logo chama a atenção de sua irmã (Juliane Moore) e de um investigador particular (William H. Macy). Ambos em breve descobrirão a mórbida ligação entre Norman e sua misteriosa mãe, no Motel Bates. Reviva o terror nesta nova versão do aclamado Diretor Gus Van Sant da clássica obra-prima do suspense de Alfred Hitchcock. O maior filme de supense de todos os tempos está de volta!
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. Esse formato WMV é um LIXO, esse tal de O-Redimido não sabe nem fazer nem a porra do encode em AVI, afsss... só faz cagada...

    ReplyDelete
  2. Esse cannibal-merdas não entende de nada ,perdi meu tempo baixando esse fime,a dublagem é feito em um fundo de quintal seu bosta.

    ReplyDelete
  3. ai irmao agradece ao inveis de encher o saco

    ReplyDelete
  4. o filme so nao sera deletado devido a consideraçao aos compartilhadores

    ReplyDelete
  5. gente o q importa é a intenção, não sejam mal agradecidos, tem muita coisa q tem no site que vcs tem acesso graças ao nosso amigo o-redimido, alem de tudo não só ele como todos nós estamos fazendo tudo de graça, cretique mais ñ xingue por favor, tenha respeito,

    ReplyDelete
  6. e outra comparado a dublagem do massacre da serra eletrica 1, essa ai ta otima kkk, o q importa é q seja dublado, pra min ta bom d+, se ñ gostou é só ñ essistir :), só ñ venha fla mal dos outros,

    amigo O-Redimido mt obrigado por mais este filme, coleção completa :) abraço.

    ReplyDelete
  7. Olá administrador(a) do
    [ cannibal-filmes.com.br ] o seu site e bem legal! Eu sempre baixo filme aqui.
    Hoje eu tô aqui para pedir por favor se você puder, da uma visitada no meu canal.
    Link: [ http://www.youtube.com/user/danielmixts ] ou você pode visitar meu blog:
    [ vl35.blogspot.com.br ]

    ReplyDelete
  8. Essa dublagem ai que ta nesse filme é uma bosta, é a dublagem do VHS. A dublagem clássica desse filme é da Herbert Richers, a mesma que passava na Globo. Outra coisa, esse formato WMV é uma bosta mesmo, deixa a imagem ruim e o áudio também. Outro dia baxei o filme A Metdade Negra nesse site e a qualidade ta uma BOSTA, pq ta WMV, ve se vcs ai postem os filme em AVI, que é formato de "gente".

    ReplyDelete
  9. em primeiro lugar a dublagem herbert deve estar perdida, em segundo lugar vc devia ter feito comentario pedindo 1 rmz com melhor qualidade, em vez de vir reclamar e xingar, eu posso fazer o rmz sem poblemas, só peço q respeitem a min ao o-redimido e todos q compartilham e baixam filmes por favor!

    ReplyDelete
  10. Xingar não vira mesmo,mais wmv é um formato complicado...

    ReplyDelete
  11. saber eu sei fazer muito mais q pensa mais nao sou obrigado a tolerar nada pois dei graça e voces nao pagarao
    niguem paga minha energia , tempo , nem me da dinheiro para fazer o q faço entao reclamaçoes nao serao aceitas

    ReplyDelete
  12. vou mostra q consigo reupar o pisicose em alta definiçao rezem para eu nao colocar bluray
    ai muitos vao chorarr dizendo q o arquivo e grande
    e demora a baixar

    ReplyDelete
  13. Na boa, coloca os filmes em avi, pq eu tenho q converter todos q eu baixo. Esse filme eu tava procurando muito! Vlw!!!

    ReplyDelete
  14. voces tem como conseguir psicose 2 com qualidade dvdrip ?

    ReplyDelete
  15. valeu pelo filme, o povo quer que um filme dos anos 90 fique como um dos dias atuais, continue o ótimo trabalho, e pra quem não gostou do formato, use um programa pra trocar o formato, para ver o tempo que nossos amigos levam só pra alterar o formato de algo.
    Vocês são fodas, valeu.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio