Skip to main content

Download O Lado Sombrio da Lua - 1990 - Dublagem Clássica - Rmz

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 1,19 GB
Audio : Dublagem Clássica 
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRmz
Ano de Lançamento:1990
Download Opção 1: pCloud
Download Opção 2: Depositfiles
Rmz E Uploader: Desconhecido
Sinopse:No ano de 2022, uma nave espacial esta em missão de rotina na órbita da Terra. Após uma pane nos comandos a nave é levada para o Lado Sombrio da Lua. Lá encontram um antigo ônibus espacial dado como desaparecido há décadas. Dentro dele, encontram o corpo de um de seus astronautas com um estranho triângulo talhado fundo em sua barriga com suas vísceras expostas. Levado para autópsia, o corpo retorna a vida e proclama: "Eu sou o diabo"!
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. esse eu ja tenho,mas é gravado do SBT,eu assisti a primeira vez no antigo TV TERROR da rede tv,pra quem nunca viu eu recomendo assistir,muito sinistro mesmo!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio