Skip to main content

Download Ás Vezes Eles Voltam - 1991 - Dublagem Clássica - Rmz

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 760 MB
Audio : Dublagem Clássica 
Distribuição:
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRmz
Ano de Lançamento:1991
Download Opção 1: Minhateca
Download Opção 2: Uptobox 
Download Opção 3: pCloud 
Download Opção 4: Depositfiles
Rmz E Uploader: Cannibal
Audio Enviado Por: O-Redimido
Sinopse:Um professor volta para sua cidade natal para tentar conseguir um novo emprego. Só que o passado não lhe deixa calmo: a morte de seu irmão assassinado traz de volta os assassinos, que na verdade são demônios, e que o culpam pela morte do irmão.
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. Eu tenho o 2 que passou no cine sinistro mais o videio comeu uma parte do vhs! Poxa o primeiro dublado eu ainda não vi tenho o vhs original mais é legendado!

    ReplyDelete
  2. vish, acabei de upar e atualiazar a postagem, pena neh amiga, ainda vou postar o 3 q tenho em dvd dublado só vai faltar o 2 :/

    ReplyDelete
  3. ai cannibal varios servidor continua assim compartilhamento e opção muitissimo obrigado

    ReplyDelete
  4. esse filme não é assustador, é interessante no minimo.

    ReplyDelete
  5. Putz,fazia tempo que eu queria ver esse filme dublado!Valeu e continue sempre assim!!!

    ReplyDelete
  6. VALEU , LEANDRO , OBRIGADO , VC SABE QUE EU SOU FANSAÇO DO STEPHEN KING . VC AINDA VAI POSTAR O 3 ??


    Diego Dublasilfilmes.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio