Skip to main content

Download Pesadelos Diabolicos - 1983 - Dublagem Clássica - Rmz

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 846 MB
Audio : Dublagem Clássica Herbert Richers
Distribuição:MCA
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato:DVDRmz
Ano de Lançamento:1983
Download Opção 1: Minhateca
Download Opção 2: 4Shared
Uploader: Mr.Sardonicus
Sinopse:Quatro episódios. A ameaça de um psicopata não impede viciado de sair para comprar cigarros. Garoto enfrenta força maligna num video-game. Padre em crise viaja pelo deserto e tem experiência sobrenatural. Família obcecada pela ciência passa por maus momentos.
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. mas uma raridade muitissimo obrigado por postar no 4shared

    ReplyDelete
  2. Mr. Sardonicus, Não Estou Acreditando, "O BISPO DA BATALHA" Finalmente Dublado (Herbert Richers), Estou Até Chorando (De Verdade), Como Eu Gostava E Gosto Desse Episódio, Eu Já Era Um GAMER Na Época Desse Filme (Era Um Rato De Fliperama... E Continuo!)... Me Marcou Demais... MUITO OBRIGADO MESMO!

    ReplyDelete
  3. Maravilha das maravilhas. Obrigado.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio