Download O Mssacre da Serra Elétrica 2 - 1986 - Dublagem Clássica

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 800 MB
Audio : Dublagem Classica VTI Rio
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRip
Ano de Lançamento: 1986
Download: Minhateca
Uploader: Cannibal
Sinopse:Treze anos depois, a família de canibais volta a massacrar inocentes, desta vez em Dallas, às vésperas de uma partida de futebol americano. Um policial em busca de vingança (Dennis Hopper) e uma radialista, se unem para enfrentá-los. A vingança contra os maníacos mascarados que trucidam seu sobrinho, teria o objetivo de acabar com o risco de novas chacinas e se prevenirem antes que virem mais uma de suas vítimas. De marteladas no cérebro a cabeças decepadas, temos uma coletânea irônica de cenas violentas e sanguinolentas ao extremo. Uma jóia do gênero "trash".
Gostou? Então Compartilhe  e Ajude a Manter o Filme On! Eu que Agradeço.

Comments

  1. Ótimos filmes, seria bom se conseguissem a Bruxa De Blair 2 - O livro das Sombras (2000) é bem difícil de achar em qualidade boa e dublagem.
    valeu...

    ReplyDelete
  2. eu estou a dois dias tentando baixar o filme massacre da serra eletrica 2, ja cadastrei o meu celular no site mais na hora que eu clico em iniciar download o site pedi de no pra mim cadastrar o meu celular o que sera que eu devo fazer?

    ReplyDelete
    Replies
    1. primeiramente desculpa pelo encomodo com o protetor de links, nunca cadastre seu celular em qualquer protetor de links,existia um codigo no template que estava ativando esse protetor sem minha permissão, consequi remover o mesmo e agora você pode baixar normalmente em link diretor.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio