Skip to main content

Download O Mestre dos Brinquedos VS Brinquedos Diabólicos - 2004 - Dublagem Clássica

www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 749 MB
Audio : Dublagem Clássica
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Dvd-Rip
Ano de Lançamento: 2004
Download: Uploaded
Uploader: Cannibal
Sinopse:Crossover entre as franquias “Puppet Master” e “Demonic Toys”, ambas produzidas por Charles Band.Robert Toulon, neto do Mestre dos Brinquedos original, Andre Toulon, é perseguido por um maléfico fabricante de brinquedos que está em busca da fórmula para reanimar bonecos. Logo, os bonecos da morte de Toulon terão de enfrentar os “brinquedos diabólicos.
Gostou? Então Compartilhe  e Ajude a Manter o Filme On! Eu que Agradeço.

Comments

  1. caNNibal...eu já tinha baixado a coleção do mestre dos brinquedos aki...a alguns anos atraz,e agora estou baixando dinovo os 1080p,que eu desde já agradeço muito!mass teria a possibilidade de reupar esse filme??por q esse eu nao pude baixar na epoca,e esse linque aki tá off...obrigado!

    ReplyDelete
  2. Link Off Só falta este pra minha coleção );

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio