Skip to main content

Download Expresso Do Horror - 1972 - Dublagem Clássica - Rmz


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 700 MB
Audio : Dublagem Clássica Elenco
Distribuição: Desconhecida
Gênero: terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: DVDRmz
Ano de Lançamento:1972
Download Opção 1: Minhateca
Download Opção 2: UsersCloud
Download Opção 3: Depositfiles 01 02 03
Uproader: Cannibal
Sinopse:Uma expedição organizada por uma sociedade geológica britânica na Manchúria, em 1906, liderada pelo Prof. Alexander Saxton, descobre uma criatura congelada que pode ter milhões de anos. O antropólogo encaixota seu achado e embarca num trem trans-siberiano de volta à Europa. Porém o monstro desperta e espalha terror durante a a viagem, sugando o conhecimento de suas vítimas, enquanto torna-se um ameaça cada vez mais perigosa.
Cannibal-Filmes é Eterno !

Comments

  1. Obrigado cannibal ja fazia tempo que eu tava querendo ver esse filme dublado mas so aqui eu encontrei vlw continui assim. eu tenho alguns filmes terror raro tambem vou upar e enviar pra vc postar ai no seu site porque compartilhar e legal.

    ReplyDelete
  2. obrigado amigo é com certesa um grande classico é pra melhorar esta com sua dublagem classica, sobre os filmes eu lhe agradeço ñ tenha pressa para mandar os filmes tenho certesa nossos amigos e visitantes vão adorar abraço.

    ReplyDelete
  3. ah ja ia esquecendo não esqueça de deixar nome ou apelido ou preferencia para os creditos obrigado.

    ReplyDelete
  4. Cannibal, muito massa esse site!

    Parabéns pelo excelente acervo!

    Grato!

    ReplyDelete
  5. Mais um que eu pensei nunca mais ver Dublado... bons tempos da [Sessão Das 10] no Sbt, toda sexta-feira! Acho que foi nesta mesma [Sessão Das 10], que eu assisti também [O Cérebro Que Não Queria Morrer, 1962] muito vivo ainda em minha mente! [OBRIGADO]

    ReplyDelete
  6. link site com o filme expresso para o inferno dublado em português
    http://www.sempredublados.net/2012/02/download-poltergeist-o-fenomeno-dublado/

    ReplyDelete
  7. link site com o filme expresso para o inferno dublado em português
    http://www.sempredublados.net/2012/07/download-expresso-para-o-inferno-dublado/

    ReplyDelete
  8. ALGUNS SITES COM EXPRESSO PARA O UNFERNO DUBLADO

    BOM TODOS OS LINKS DO FILME EXPRESSO PARA O INFERNO DUBLADO É A MESMA
    VERSAO COM O SIMBOLO DO TCM

    http://leandroultradownloads.blogspot.com.br/2012/09/baixar-filme-expresso-para-o-inferno.html

    http://www.sempredublados.net/2012/07/download-expresso-para-o-inferno-dublado/

    http://jauemariola.blogspot.com.br/2012/11/expresso-para-o-inferno-1985-andrei.html

    http://jrneto2247.blogspot.com.br/2012/03/expresso-para-o-inferno-avi-dublado.html

    http://tudodubladosdegraa.blogspot.com.br/search?q=expresso+para+o+inferno

    http://uploading.com/1m93dba1/Expresso-para-o-Inferno-avi

    ReplyDelete
  9. Gosto muito do Blog,e através daqui consegui resgatar muitos filmes clássicos e ainda com dublagem clássica,só tenho a agradecer ao Cannibal-Filmes,valeu.Sobre esse filme "Expresso do Horror",não estou conseguindo baixa-lo,teria como reposta-lo?..fiquei entusiasmado qdo li que era com dublagem clássica,caso for possível arrumar o link agradeço mesmo.De novo,obrigado!.

    ReplyDelete
  10. Boa noite, procuro um filme bem antigo mas não recordo o nome para procura, talves tenha aqui mesmo, no que me recordo, o filme lembra bem simbá, mas não sei se seria propriamente algum deles, a historia se passa pelo pouco que lembro a princesa é raptada e o heroi passa por diversas situações enfrentando monstros, lembro que o trunfo dele era um saco de pano com moedas que eram pra usar conforme extrema necessidade, cada moeda atirada revelava um monstro para lutar com o monstro que estava impedindo ele de prosseguir, se alguem sabe o nome por favor enviar o nome para grduenh@gmail.com, fico muito grato pela atenção...

    ReplyDelete
  11. Boa noite, procuro um filme bem antigo mas não recordo o nome para procura, talves tenha aqui mesmo, no que me recordo, o filme lembra bem simbá, mas não sei se seria propriamente algum deles, a historia se passa pelo pouco que lembro a princesa é raptada e o heroi passa por diversas situações enfrentando monstros, lembro que o trunfo dele era um saco de pano com moedas que eram pra usar conforme extrema necessidade, cada moeda atirada revelava um monstro para lutar com o monstro que estava impedindo ele de prosseguir, se alguem sabe o nome por favor enviar o nome para grduenh@gmail.com, fico muito grato pela atenção...

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio