Skip to main content

Download O Lobisomem - 1941 - Dublagem Clássica


www.cannibal-filmes.blogspot.comINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 1,49 MB
Audio : Dublagem Clássica
Distribuição: 
Gênero: Terror
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Dvd-Rip 
Ano de Lançamento: 1941
Download : 4shared 01 02 03 04 05 06
Uploader: Marcos F.
Sinopse: clássico de terror original que apresentou um dos mais abomináveis monstros do cinema! Lon Chaney jr. retrata Larry Talbot, que regressa ao castelo do seu pai (Claude Rains) no País de Gales e encontra uma bela mulher (Evelyn Ankers). Numa noite fatídica, Talbot acompanha-a a uma festa local onde o destino de Jenny é revelado por uma misteriosa cigana. As atmosferas de sonho e os cenários aprimorados, combinados com uma trilha sonora arrepiante tornam "O Lobisomem" numa obra-prima não só do gênero, mas também de todos os tempos!

Aqui O Lema é Compartilhar !

Comments

  1. Cannibal,posta novamente esse filme,por favor.

    ReplyDelete
  2. se eu não me engano, o DVD desse filme é redublado.

    se o post é DVDRIP, então acho que não é dublagem clássica não. ou eu me enganei??. ótimo site. parabéns.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Download Crocodilo: A Fera Assassina - 1979 - Dublagem Clássica - TVRip

Download A Experiência Fatal - 1980 - Dublagem Clássica - TVRip

Download Trama Diabólica - 1971 - Dublagem Clássica - TVRip Cine Band Misterio